quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Queremos saber...

Qual dos dois mais promissores pretendentes de Rose preferem?
A escolha parece difícil. Adrian é sedutor, bonito, sexy e cativante. Dimitri é forte, romântico, protector e apaixonado. Quem é Team Adrian e quem é Team Dimitri? E porquê, já agora?
Lançamos a sondagem na coluna da esquerda e a discussão neste post.

9 comentários:

Rita V. disse...

Já está vodado :p
O Dimitri é sem dúvida a minha preferência.

Anónimo disse...

Dimitri & Rose 4ever! :D

Ps: Também já está votado ;)

Bjs da Sofia Figueiredo

Daniela M. disse...

Team Dimitri sempre, sem sombra para dúvidas ;P

Forte, reservado, lindo, inteligente, com algum senso de humor e que nos diz coisas daquelas? *suspiro* Nem é preciso pensar!! Quem mais poderíamos escolher?!?

Paint your own Sky. disse...

Dimitri, Dimitri, Dimitri!
Melhor não pode haver.

Ester Almeida disse...

DIMITRI [baba] :) Ele é um deus grego!

Mikumikitakika disse...

Dimitri é um deus grego :D tá completamente concordado mas eu sou Team Adrian 4ever

Anónimo disse...

O Adrian e' um amor e mudou pela Rose , e' capaz de tudo por ela e sem duvida que merece a Rose mas e' impossível que ela não escolha o Dimitri , e' o seu grande amor eles completam se , e ela por mais que o Adrian lhe faça bem e ela o ame o amor que a une ao Dimitri e' transcendente e' algo que não e' possível quebrar mas eu sei que a Richelle vai cuidar do Adrian e quem sabe este não acaba por dar uma oportunidade a Jill quando esta se tornar adulta ^^ .

Shi

Anónimo disse...

gente eu amo o dimitri ele é o homem que todas nós queríamos como nosso, mais eu sou mt mais o adrian, eu gosto mais do jeito dele ele é mais sexy sei lá, mais principalmente ele faria td pele sua amada mesmo sabendo q ela iria atás do seu verdadeiro amor(como no livo), eu achei isso mt romatico e sempre torci pra rose ficar com ou então que ele fosse real e eu ficasse com ele só pra mim.

TEAM ADRIAN FOREVER!!!!!

Anónimo disse...

O Adrian pode ser charmoso, bonito, atraente e tudo mais. Pode ter lutado sempre pela Rose e ter esperado por ela. Mas não foi ele que esteve sempre lá... O Dimitri antes de ser o grande amor da vida de Rose, foi o seu instrutor, mas mais que instrutor foi um rumo para ela. Rumo esse ao qual ela podia sempre recorrer quando tinha problemas fossem esses relacionados com Lissa ou com ela própria. No livro podemo-nos aperceber sempre que a única pessoa que sabe tudo sobre ela, é o Dimitri. Foi com ele que ela chorou, que ela sorriu e aprendeu, e no final foi por ele que ela se apaixonou. Apesar das diferenças de idades, eles completam-se de uma forma inexplicável e única. E isso ninguém vai substituir, porque no fundo eles são iguais.
Isto não é uma questão de teams. Isto é o que a Rose escolheu para ela, e desde o momento em que começou o primeiro livro da coleção que essa escolha apontou para o Dimitri, o homem que fez dela a pessoa que é agora, forte, durona e corajosa.