segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Academia de Vampiros - A novela gráfica

Olá, fãs da Academia de Vampiros!

Antes de mais agradecemos a adesão à nossa sondagem. Parece que Dimitri ganha esmagadoramente sobre Adrian, pelo menos até ao momento. Nós ainda achamos que, apesar de tudo, Adrian tem o seu encanto.

Quanto a notícias, para quem ainda não conhece, a Academia de Vampiros vai ser lançada em versão novela gráfica. A capa já circula na Internet e o lançamento está previsto para Agosto de 2011, nos EUA.

Mantendo as cores e o portão da capa original, pode apreciar-se alguma da arte que encontraremos no interior com a apresentação das personagens principais.

Nós achamos que a capa ficou bonita e vocês?

3 comentários:

Rita V. disse...

Parece giro! Gostava de lhe dar uma espreitadela :)

Anónimo disse...

eu tambem axo k vai ficar fixe...... mas gostava mais k saisse em filme

Baby Ashley disse...

Olá... Amo o blog, e os livros são um espanto! Isso é já a primeira coisa a ser dita! :P
Bem... Eu amava que se houver filme sobre os livros, pudessem fazer uns castings aqui por Portugal! Que acham? Era lindo, o maximo... OU entao se houvesse outros castings para coisas deste tipo, poderia haviar aqui no blog! Que acham?
Eu até tinham os livros, mas agora só tenho o primeiro, tenho de comprar de novo, visto que uma amiga minha fico com o outro! :S
Olhem eu tenho um blog, de fanfic's, e acho que iam gostar de ler a fic! É este http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/ Acho que iriam gostar de ler, visto que a personagem principal, a Sónia (Eu), é uma vampira um pouco estranha! :P A serio, quando conseguirem passem por lá, e nao se esqueçam do que disse no inicio do comentario! :)
Acho que é tudo...
Beijos <3 Peace