terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova capa do 1.º volume

Esta é a nova capa do primeiro volume da série Academia de Vampiros, a ser relançado em Setembro. Em breve revelaremos em primeira mão a capa do ansiado 4.º volume com lançamento previsto também para Setembro.

7 comentários:

Diana . disse...

porque é que vão mudar a capa?

Paint your own Sky. disse...

Vocês realmente não deviam fazer isto.
É uma tortura para quem já tem o 1º livro e agora vê esta capa...
:(

Luna S. Mars disse...

Sinceramente prefiro a primeira capa... mto mais bonita... mas já agora porque eles vão mudar a capa?

Bertrand disse...

Caros leitores,

a decisão de recapar o primeiro volume prende-se com o facto de a capa anterior não refletir o design que acabou por ser adotado nas capas dos volumes seguintes, nomeadamente no tipo de letra usado nos títulos. O primeiro volume já foi lançado há algum tempo pelo que consideramos que um relançamento ajudará a conquistar mais leitores para esta fantástica série!

Rita Verdial disse...

Sinceramente não sou grande apreciadora nem desta nem da anterior, mas acho que esta está realmente melhor enquadrada com as capas dos outros volumes.

Espero que assim consigam conquistar mais leitores para a série :)

David Gregório disse...

Eu sou fã das capas originais, mas enfim.

Anónimo disse...

Eu até percebo o porquê de terem republicado o primeiro livro com uma capa diferente, mas em vez de terem de republicarem o primeiro e o segundo livro com o design das capas do terceiro e do quarto livro, nem sequer deviam ter mudado depois de adotarem o estilo para a primeira e segunda capas.

Além de que depois de terem publicado os 3 primeiros volumes (estou a falar das capas antigas do 1º e 2º livros mais o 3º livro) com o mesmo tamanho, puserem o quarto livro mais alto (uma diferença considerável para quem tem os livros) que os outros e o primeiro livro - estou a falar da republicação - mais baixo que o terceiro o que faz uma diferença maior quando comparamos com o quarto livro.

Se querem fazer uma republicação dos livros, tudo bem, mas antes de colocarem milhares de livros à venda, imprimam apenas 1 e façam uma comparação visual com os livros que já foram publicados.

Pode não parecer mas esses detalhes influenciam MUITO a opinião dos fãs quando pensam em começar uma coleção.


Se eu soubesse o que sei hoje não tinha feito a coleção, mas infelizmente já estou viciada na história e vou acabar por comprar os livros. Mas por favor quando republicarem o segundo livro, vejam se as dimensões do livro correspondem ao livro dois com a capa antiga, porque esse ainda é compatível com o terceiro livro.

Por favor não publiquem os proximos livros, o quinto e o sexto, ainda maiores que o quarto (ou mais pequenos já que estamos a falar dimensões), porque nem quero pensar no aspecto que a coleção vai ter quando estiver acabada.... ela agora já parece uma escada: com o primeiro livro muito pequeno, o segundo e terceiro da mesma altura e o quarto maior do que os outros todos (e nem estou a mencionar o factor de as capas serem diferentes para quem tem as versões antigas).

Normalmente os livros da contraponto que compro não tem sido mal impressos mas tenhon de confessar contra a minha vontade que esta coleção me deixou muito triste, principalmente porque os livros originais são muito bonitos.