segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AV 4 em Setembro

Boas notícias!
O 4.º volume da Academia de Vampiros, cujo título em inglês é Blood Promise, já tem data de lançamento em Portugal.

Setembro

Ainda faltam alguns meses, mas entretanto continuaremos a publicar no blogue todas as novidades acerca desta série, bem como da sua possível adaptação ao cinema.

Estejam atentos.

7 comentários:

Daniela disse...

Tanto tempo ?!? Praticamente 11 meses depois do lançamento do 3º volume?! Pensava que esta série estava a fazer sucesso cá mas para demorarem assim tanto tempo entre publicações se calhar enganei-me. Ou então é devido a algo completamente diferente, que de momento, me escapa. Pelo menos actualizam o blog e dão-nos uma data, é melhor do que muitas editoras fazem. Espero que os 2 volumes finais saiam mais rápido e com boas traduções e capas bonitas!

Anónimo disse...

Pelo menos obrigado por nos dizerem uma data xD. Nunca pensei que traduzir fosse tão complicado. Bem, desde que traduzam bem, who cares? Aguardo entusiasticamente pelo livro *_* e por ver a Rose em contacto com um novo ambiente +.+.

Rita V. disse...

Boa, uma data :)
Era melhor que fosse mais cedo, mas cá o esperamos em Setembro hehe

Ester Almeida disse...

Andava à procura dessa informação :D
Hmmm, ainda falta uns bons meses :s
Toca a roer as unhas até lá.
Só espero que a Editora não desista da série. Ela tem tudo para ter sucesso !

Anónimo disse...

Dimitri versao Strigoi...............mal posso esperar!!!!!!

Mónica disse...

Ouvi falar muito sobre o próximo livro, estou ansiosa para poder dar o meu fideback de blood promise!!!

Anónimo disse...

Não traduzir não demora assim tanto tempo lol ate porque quem traduz livros usa tradutores e traduz num dia ou 2 um livro do tamanho de VA não precisa nem de 24 horas para traduzir , mas depois tem a revisão e assuntos que já me superam e que são assunto das editoras lol , ate porque a própria Richelle escreve os livros num mês mais ou menos mas depois a editora pega no livro e vai transformando e diminuindo cortando e afins ate ao produto final que e' o que nos recebemos ^^.
Monica o próximo livro sem duvida e' de cortar a respiração . chegas a um momento que ficas mesmo omg o que e' que aqela idiota da rose ta a fazer e o Dimitri ?? E o Dimitri strigoi e' de comer e chorar por mais lol e' muito sensual , por exemplo ouvir o audiobook e'de babar porque aquele sotaque russo já e' a loucura mas com aquela voz seca de mauzao OMG .

Shi