terça-feira, 29 de março de 2011

Série Academia de Vampiros nomeada

A série Academia de Vampiros está nomeada como livro favorito para os prémios Nickelodeon Kids Choice Awards. A cerimónia decorrerá no dia 2 de Abril, nos EUA.

Vampire Academy: The Ultimate Guide

Richelle Mead anunciou recentemente no seu blogue que será lançado nos EUA, em Novembro, o livro Vampire Academy: The Ultimate Guide, com descrições detalhadas de todas as personagens, histórias e extras sobre o mundo dos livros da Academia de Vampiros.

Será um bom complemento para todos aqueles que seguem esta série fantástica.

terça-feira, 22 de março de 2011

Vencedor do passatempo «Academia de Vampiros» anunciado

O grande vencedor do passatempo «Academia de Vampiros», em que o prémio era um pack dos três primeiros volumes da série, já foi anunciado no blogue da Contraponto. Muitos parabéns!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Academia de Vampiros - O Filme - Que actores?

Propomos um desafio aos nossos leitores. Trata-se de um assunto que vai sendo falado nos comentários e gostaríamos agora de o trazer à ribalta:

Que actores gostariam que fossem escolhidos para interpretar os papéis das personagens da Academia de Vampiros? Acham que deviam ser actores desconhecidos, talentos por descobrir, ou actores já conhecidos? Ou uma mistura dos dois?

No caso de serem actores já conhecidos, quais?

Aguardamos pelas vossas ideias com curiosidade.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Passatempo no blogue Contraponto

Saiba aqui como habilitar-se a ganhar um pack dos três primeiros volumes da Academia de Vampiros.

terça-feira, 1 de março de 2011

Spin-off de Academia de Vampiros

Após o lançamento do último livro da série Academia de Vampiros nos EUA, intitulado Last Sacrifice, Richelle Mead lança em Agosto o primeiro livro spin-off da série, que se chama Bloodlines, centrado na personagem Sydney, uma alquimista humana. Aqui fica a capa americana:




E para saber mais sobre a nova série podem espreitar o site oficial: http://www.bloodlinesseries.com/

Quanto à novela gráfica, também já começam a aparecer algumas imagens das ilustrações e parecem interessantes!




Por último, Richelle Mead anunciou recentemente no seu blogue que está grávida! Com tantos novos projectos, este será com certeza o mais importante da sua vida. A Contraponto deseja os parabéns à autora e felicidades!