terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apelo da autora Richelle Mead

Em resposta às notícias de que os direitos de adaptação a filme da série Academia de Vampiros haviam sido adquiridos pela Preger Entertainment, a autora, Richelle Mead, deixou no seu site oficial alguns comentários relativamente ao que tal significa e um apelo.
Entre várias considerações, a autora explica que o filme propriamente dito ainda não está a ser feito, para tal necessita de um argumento, de actores, e, principalmente, de um estúdio. Segundo Richelle, a Preger Entertainment tem estabelecido vários contactos para começar a produção do filme, e uma das melhores maneiras de conseguir a atenção dos estúdios é através da base de fãs da série. Assim, Richelle Mead faz um apelo a todos os fãs da série Academia de Vampiros para que se juntem à Página Oficial do Filme da Academia de Vampiros, no Facebook. A página conta já com quase 55 000 fãs. Será através desta página que a Preger Entertainment fará os anúncios oficiais sobre a produção do filme. Aproveite e junte-se também ao grupo de fãs da Academia de Vampiros! Quem sabe em breve não tenhamos boas notícias!

Produtora adquire direitos de adaptação ao cinema de "Academia de Vampiros"

A produtora Preger Entertainment adquiriu recentemente os direitos de adaptação ao cinema de "Academia de Vampiros". Richelle Mead partilha a notícia com os leitores no seu blogue, chamando a atenção no entanto para o facto de isso não querer dizer necessariamente que «vamos ter filme já na próxima Primavera!». «Some books are optioned for years with no action. So that may mean nothing is happening right now.», explica a autora. Porém, ainda mantém a esperança: «Of course, it can also mean they're already scripting and making plans.»
Vamos torcer para que sim e que no próximo ano já tenhamos um trailer do filme! :-)

Mais sobre Richelle Mead

Poderão saber mais sobre Richelle Mead através do seu blogue, onde a autora conta tudo sobre as últimas emoções, com a saída do mais recente livro da Academia de Vampiros, Spirit Bound; os tours, os teasers, os encontros com os fãs, etc. A não perder!

http://blue-succubus.livejournal.com/